quinta-feira, dezembro 02, 2010


777 Guga + Poá

4
Oii meninas, como vãão?
Hoje eu vou mostrar pra vocês uma combinação muito fofa que eu resolvi fazer com o meu 777 da Guga. Passei esse azul bebê coisa mais linda em menos de 10 min, porque estava atrasadíssima pra ver meu namorado e nem deu tempo de limpar os cantinhos e arrumar a cutícula! #sorry :/
Maas como eu achei que a idéia ficou muito boa, resolvi mostrar pra vocês hoje e quem sabe acabo inspirando alguma de vocês não? :D
Vamos as fotos? Mais uma vez, não liguem pras unhas, haha!




Cutículas e bordas dos dedos totalmente fail! :/




Bom, o esmalte é excelente, só que como ficou muito fail a minha esmaltação, eu logo tirei no dia seguinte. Essa semana, meu namorado pediu novamente a combinação, mas dessa vez estou usando o Azul Celeste da Colorama mais o poá branco cobrindo todos os dedos ao invés da francesinha. Ficou bem melhor, e na próxima postagem eu mostro pra vocês como ficou, pois agora é noite e as fotos não ficaram muito boas. :/


Espero que tenham gostado da ideia!

Beiijo. =*
Share |

4 comentários:

BellasUnhaseCia disse...

Que lindeza Bruuu!!!
bem delicadinho...um Showww.
bjksss

blog Usei Hoje disse...

Oi amada respondendo:
Você tem que mandar e-mail pedindo e dependendo da empresa, esperar, esperar...

bjus.
http://useihoje.blogspot.com

Equipe NODE disse...

Adoreei , super fofo !
Aqui nunca vi para vender esmaltes guga :/

Bejos

http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

Estela Martins [Responder comentário] disse...

E que ideia mais fofa né lindinha ^^ amo essas bolotasss :) beeeijo querida

Postar um comentário